Publicidade
Izabella Camargo com a filha e o marido - Crédito: Leo Franco / AgNews
Izabella Camargo com a filha e o marido – Crédito: Leo Franco / AgNews

Izabella Camargo aparece com a filha e o marido ao deixar a maternidade após o parto da primeira filha

A jornalista Izabella Camargo deixou a maternidade com a filha, Angelina, e o marido, o especialista em finanças Thiago Godoy, na tarde deste sábado, 03/07. Os três posaram para as fotos na porta do hospital antes de irem para casa.

Publicidade

Angelina nasceu no último dia 30 de junho, e a mamãe coruja se derreteu ao escrever uma legenda no Instagram após o nascimento da filha.

Angelina, nossa mensageira do amor chegou! Chorei nas últimas horas tudo o que não chorei nos últimos meses. É emoção demais… Você se prepara durante meses e quando chega a hora é como se não soubesse nada. Aí voce recorda que tem na memória celular a história de milhares de mulheres que nos trouxeram até aqui. Depois disso, são minutos que duram pra sempre até um corpinho agitado repousar sobre seu colo, se acalmar, e te dar uma chave que abre as portas do renascimento, meu e do papai. Por enquanto é isso que consigo expressar. Que a esperança também renasça em seu coração! Você que me acompanha há anos e merece paz! Obrigada pelas mensagens de carinho”, disse ela. 

Izabella Camargo com a filha - Crédito: Leo Franco / AgNews
Izabella Camargo com a filha – Crédito: Leo Franco / AgNews
Izabella Camargo com a filha e o marido - Crédito: Leo Franco / AgNews
Izabella Camargo com a filha e o marido – Crédito: Leo Franco / AgNews