Publicidade
Iza revela desafios de gravar o The Voice Brasil em meio a pandemia. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Iza foi a grande jurada campeã da última temporada do ‘The Voice Brasil’ e analisou as diferenças de gravar o reality musical da TV Globo em meio a pandemia do novo coronavírus no país.

Publicidade

Em entrevista ao portal GShow, a artista comparou a experiência com a temporada anterior do programa. “Foi diferente, não só por tudo que estamos vivendo, mas pelas vozes que passaram por lá”, analisou ela. “Não sei se, no ano passado, estava mais na cara de quem poderia levar o prêmio. Dessa vez, a gente não sabia o que ia acontecer, estava todo mundo muito equilibrado, em termos de musicalidade, de talento, de personalidade”, afirmou.

Para Iza, o momento conturbado que a sociedade enfrenta também serve para refletir sobre a forma de enxergar a fragilidade da vida. “O que mais me marcou foram as incertezas que ficam escancaradas na nossa vida. A gente vê o quanto tudo é muito frágil, como a gente tá aqui de passagem e ninguém sabe do dia de amanhã. O que fica de lição, pra mim, é que o mais importante é estar com quem a gente ama”, finalizou.