Publicidade

Ivete Sangalo revela que amamentava filho mais velho enquanto escrevia suas músicas

Em live do Sterblitch Não Tem Um Talk Show, a cantora se derreteu ao falar de Marcelo, de 10 anos

Ivete Sangalo fala do filho mais velho. Créditos: Reprodução/Instagram

Em recente participação na live Sterblitch Não Tem Um Talk Show, Ivete Sangalo se derreteu ao falar do filho mais velho, Marcelo, de 10 anos. A cantora comentou sobre o garoto ter roubado a cena deu show em casa transmitido ao vivo pela TV Globo. 

Publicidade

“Ele é muito seu fã. Você é uma pessoa que ele gosta que seja amigo da mãe dele”, revelou a cantora ao apresentador Eduardo Sterblitch. A artista contou que o rapaz é super ligado a linguagem da internet e que se diverte criando memes da mãe.

“Ele tem muito humor e uma presença maravilhosa. É adepto dos memes. Passa o dia inteiro fazendo memes para mim”, disse ela. “Ele compreende o humor, não é um cara que você precisa explicar. Ele é um menino que compreende as coisas”, completou.

Ivete recordou a infância do filho, quando costumava escrever suas canções enquanto o amamentava quando pequeno. “Eu amamentava meu filho compondo músicas para ele. Fiz uma canção sertaneja. Fazia de tudo, samba, rock, mas esta sertaneja foi um hit entre a gente.”

A musa baiana também falou sobre passar a quarentena em casa com a família e que está aproveitando para refletir sobre o período conturbado: “A gente tem que ser responsável. Temos que ter a responsabilidade de nos acessar, descobrir nossas virtudes e defeitos. Nem sempre fazemos isso.”

Publicidade

Além de Marcelo, Ivete é mãe das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos.