Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ivete Sangalo quebra o silêncio e fala da morte do irmão

Cantora também falou sobre Gugu e a dor da perda

Foto:Divulgação/Instagram

Quase um mês após a morte de Jesus Sangalo, a cantora resolveu falar deste momento pela primeira vez. O momento aconteceu durante uma entrevista para o programa de Sônia Abrão, no “A Tarde É Sua”, desta segunda-feira (2), pouco antes de fazer um show no Rio de Janeiro.

Questionada sobre a morte de Gugu, ela falou da dor que é de perder um ente próximo. “Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, disse.

“A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia”, completou Ivete, que por muitos anos era assídua das atrações de Gugu Liberato.