Publicidade
Paulo Gustavo e Ivete Sangalo - reprodução - instagram
Paulo Gustavo e Ivete Sangalo – reprodução – instagram

Cantora diz que segue orando pelo humorista

Ivete Sangalo lembrou um vídeo de Paulo Gustavo em suas redes sociais. Por sua vez, a cantora escreveu uma mensagem carinhosa para o humorista que está internado com Covid-19. Segundo o texto, ela diz que torce para sua recuperação e, contudo se mantém em oração.

Publicidade

“Eu te amo tanto, e eu estou com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo!”, pediu.

Ela então, continua: “Que bolas de amor incondicional envolvam você meu amigo tão amado, e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil”, frisou.

Desse modo, ela afirma, por fim: “Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso, e você é filho dele!”.

Boletim médico

O ator e humorista Paulo Gustavo segue em estado grave na terapia intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. Assim, ele está internado há um mês.

Publicidade

O artista já passou por várias intervenções contra as complicações pulmonares da Covid-19, como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Agora, os médicos enviaram um novo boletim sobre o quadro atual dele. Assim, no documento, os profissionais informaram que ele não apresenta mais sinais de hemorragia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques