Publicidade
Ivete Sangalo com Marcelinho e as gêmeas Marina e Helena
Ivete Sangalo com Marcelinho e as gêmeas Marina e Helena | Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo não poupou elogios ao filho Marcelo, de 10 anos, fruto de sua união com Daniel Cady. A cantora postou foto ontem, dia 30, abraçando o pimpolho e escreveu:

Publicidade

“Um amor que inebria , que completa , que da nó cego , nó de marinheiro difícil de tirar. Um amor onde a respiração é a felicidade. Amar esse filho é querer que ele viva e construa coisas importantes na vida dele. Somado ao íntegro ,ao feliz, e determinado garoto que eu conheço muito bem a fundo. Uma declaracao de mãe bem dengosa e chameguenta . Amo mesmo! Falo com gosto. Seu abraço, seu beijo , quando vc me chama mais de 1000x mãe, mãe, mãe, mãe, pó mãe, mãe vem ca, maeeeeee, mãe, mami ….eu adoro! Eu adoro tudo em vc!!!! Te amo daqui até …….. o infinito”

A foto foi curtida por quase um milhão de seguidores e comentada por vários famosos. Cris Vianna escreveu: “Chamego”, enquanto Regina Casé postou: “Eu sou louca por esse Marcelo!!!!!”

Marcelinho é o primeiro filho da cantora e do nutricionista Daniel Cady. Em fevereiro de 2018, o casal ganhou as gêmeas Marina e Helena.

https://www.instagram.com/p/BzUqOBaHJxx/

Publicidade