Publicidade

Ivete Sangalo enche Emicida de elogios e cantor dispara: ”Chorei demais”

Artistas trocaram elogios pelas redes sociais e rapper falou experiência de trabalhar com a cantora

Ivete Sangalo elogia Emicida. Créditos: Reprodução/Instagram

Emicida foi surpreendido por uma homenagem especial na última terça-feira, 22/09. A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para demonstrar toda sua admiração pela carreira e discursos presentes nas músicas do rapper.

Publicidade

“Gente, Emicida me emociona. Eu acho ele tão maravilhoso. Um cara muito sensível, um cara de uma elegância enorme. Bom ter um poeta atualíssimo trazendo passado e futuro no presente que urge”, escreveu ela em seu perfil no Twitter após realizar uma live a distancia com o músico.

O apresentador do programa Papo de Segunda, do GNT, que já havia demonstrado sua admiração pela baiana, se mostrou emocionado pela declaração. “Ivete do céu, chorei demais contigo hoje, duas vezes! Que honra ser seu contemporâneo”, disse ele.

Horas antes, o rapper publicado o trecho de uma entrevista em que Ivete aparece comentando sobre a música AmarElo, e falou sobre a oportunidade de se apresentar com a cantora: “É extremamente realizador trabalhar com pessoas que têm a capacidade de transformar positivamente a atmosfera de qualquer lugar que está presente. E é isso que Ivete faz.”

“Eu sempre fui um admirador do talento, mas quando nos encontramos pela primeira vez, e todas as outras que vieram a partir daí, pude constatar a autenticidade dessa energia incrível que ela transmite pela música”, completou Emicida.

Publicidade