Publicidade

Ivete Sangalo compartilha fotos inéditas ao lado das filhas gêmeas

Mamãe coruja! A cantora Ivete Sangalo surpreende ao compartilhar cliques inéditos ao lado das filhas gêmeas em sua festa de aniversário

Ivete Sangalo - Crédito: Globo / Kelly Fuzaro
Ivete Sangalo – Crédito: Globo / Kelly Fuzaro

Na última sexta-feira, 20/05, a cantora Ivete Sangalo encantou os fãs ao compartilhar fotos inéditas ao lado das gêmeas, em sua festa de aniversário de 50 anos, que vão ser completados no dia 27 de maio. Nos cliques, ela posou abraçadinha com as filhas Helena e Marina, de 4 anos, frutos do relacionamento dela com Daniel Cady.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, a estrela compartilhou as fotos onde aparece com as meninas no colo, e é claro que as crianças roubaram a cena. Em uma das fotos, a cantora ainda surgiu com os três filhos, Helena, Marina e o filho mais velho, Marcelo.

“Desde que cheguei por essas bandas eu venho colecionando presentes e experiências gigantescas. Ô Deus bom que me faz feliz todos os dias! A festa só tá começando! Meus filhos lindos, mamãe ama muito vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Filho mais velho de Ivete chama atenção por semelhança com a mãe

Mais cedo, Ivete Sangalo compartilhou um vídeo raro ao lado do filho mais velho, Marcelo. E a semelhança entre os dois foi muito comentada nos comentários da publicação.

Publicidade

Uma festa surpresa! Quando vi aquilo tudo pra mim pensei: meu Deus, eu mereço! Obrigada a minha família e meus amigos por essa noite inesquecível! Foi bom demais. Só tá começando #Ivete50“, escreveu ela na.

Logo os fãs foram correndo nos comentários apontar a semelhança. “Parece que tem duas Ivetes passando na minha time line“, escreveu um seguidor. “Vocês estão iguais!”, comentou outro. “Parece um vídeo mostrando você mais nova e você mais velha! Vocês são idênticos”, frisou um terceiro.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade