Publicidade

Ísis Valverde se justifica por babá em casa, mesmo recomendando isolamento a seguidores

Atriz, assim como grande parte do elenco da Globo, está isolada em casa

Foto: Divulgação/Instagram

Após fazer um alerta em suas redes sociais sobre o isolamento e outras questões bastante importantes para uma rotina em que se é necessário evitar o coronavírus, Isis Valverde foi bastante criticada por uma atitute contraditória.

Publicidade

Durante um vídeo pôde-se ver a baba de seu filho Rael ao fundo e atitude foi bastante criticada nas redes sociais da atriz, por ser contraditória. Diante disso, Ísis, que está afastada das gravações de Amor de Mãe por decisão da emissora, se pronunciou.

“Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, justificou.