Publicidade
Isis Valverde
Isis Valverde – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde aproveitou um dia de sol para se divertir ao ar livre. Assim, ela ostentou o corpo curvilíneo ao surgir só de biquíni fio-dental no jardim de sua casa no Rio de Janeiro. Desse modo, a musa arrancou suspiros dos fãs ao mostrar sua boa forma em novas fotos.

Publicidade

Na legenda, ela brincou: “Vai pra onde? Me jogar no chuveiro e já volto”.

Isis Valverde
Isis Valverde – Crédito: Reprodução / Instagram
Isis Valverde
Isis Valverde – Crédito: Reprodução / Instagram

Polêmica

Primeiramente, a polêmica surgiu após ela fazer um alerta em suas redes sociais sobre o isolamento que é necessário para evitar o coronavírus. Logo depois, Isis Valverde foi bastante criticada por uma atitude contraditória.

Durante um vídeo pôde-se ver a baba de seu filho Rael ao fundo e atitude foi bastante criticada nas redes sociais da atriz, por ser contraditória. Desse modo, Ísis, que está afastada das gravações de Amor de Mãe por decisão da emissora, se pronunciou.

“Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos. Ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia. Por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, justificou.

Publicidade