Publicidade
Isis Valverde
Isis Valverde. Reprodução/ Instagram

Isis Valverde exibe suas curvas ao usar biquíni fio-dental em dia de sol

A atriz Isis Valverde usou as redes sociais nesta terça-feira, 11/05, para compartilhar algumas fotos do seu momento de lazer. A estrela apareceu belíssima ao posar usando apenas um biquíni.

Publicidade

Assim, Isis colocou a boa forma para jogo ao usar um modelito fio-dental. “Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida… Lembra que o que importa é tudo que semeares colherás. Por isso, marca a tua passagem, deixa algo de ti,… do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida”, escreveu ela, por fim.

Em seguida, os internautas lotaram os comentário de elogios. “Que mulher! Sempre muito gata, Isis”, declarou uma fã. “Como eu queria estar…”, falou outra. “É maravilhosa e talentosa, amo demais”, disse mais uma.

Isis Valverde ostenta boa forma ao surgir de biquíni fio-dental
Isis Valverde ostenta boa forma ao surgir de biquíni fio-dental
Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos

Isis Valverde relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: ter cantado com o cantor Roberto Carlos. Em comemoração aos 80 anos do rei, ela falou sobre a música Sereia ter se tornado tema de Ritinha, sua personagem na novela A Força do Querer.

Assim, Isis contou: “Foi um presente que a vida me deu ter uma música do Rei. Pensa bem, isso é muito especial! Acho que não acontece todo dia nem com todo mundo”, começou. Logo depois, completou: “Quando estive na casa de Roberto para ensaiar com ele, meu coração foi a mil. Fui muito privilegiada”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Em seguida, Isis relembrou a performance no especial de fim de ano da Globo, em 2017, e disse que realizou o sonho do pai, Rubens, na noite em que subiu ao palco com Roberto. “Pude levá-lo para conhecer o Rei. Eu realizei um sonho do meu pai, que era louco pelo Roberto. Sempre tinha música dele tocando na minha casa e meu pai amava ‘Calhambeque’, cantava pra minha mãe e ela chorava de rir”, afirmou.

Por fim, Isis Valverde completou: “O simbolismo do Roberto, o lugar que ele ocupa no Brasil. É uma coisa que está na memória afetiva de muita gente. Na minha, não seria diferente. Sou só gratidão”.

Publicidade