Publicidade
Isis Valverde
Isis Valverde. Reprodução/ Instagram

Isis Valverde aparece com modelito mínimo em novas fotos e boa forma rouba a cena

A atriz Isis Valverde aproveitou o dia de sol desta quarta-feira, 02/06, para relaxar na piscina. Assim, através das redes sociais, a artista exibiu sua boa forma enquanto renovava o bronzeado.

Publicidade

“Sol na pele e sorriso no rosto”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Logo depois, os fãs de Isis Valverde não pouparam elogios para a artista. “Que linda! Sempre perfeita, amo demais”, disse uma fã. “Roubou toda a beleza do mundo, me dá um pouco“, pediu outra. “Sereia. A mais linda e talentosa“, disse mais uma, por fim.

Isis Valverde arrasa ao aparecer de biquíni fio-dental
Isis Valverde arrasa ao aparecer de biquíni fio-dental
Isis Valverde arrasa ao aparecer de biquíni fio-dental
Isis Valverde posa no colo do marido, André Resende

Isis Valverde aproveitou o domingo ensolarado para aproveitar um banho de piscina. Dessa forma, de biquíni, a atriz posou no colo do marido, André Resende.

A foto não passou despercebida pelos seguidores que deixaram comentários carinhosos. Uma delas, então escreveu: “Lindos, os melhores que tem”. Em seguida, outra disse: “Vida perfeita no Brasil existe. Como eu queria estar…”. Logo após, um terceiro fã disse: “Que casalzão, shippo demais esses dois”.

Publicidade

Recentemente, Isis emocionou a web ao relembrar a data da morte do pai, Rubens Valverde. Assim, a atriz usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem emocionante.

Na publicação, a artista mostrou alguns registros inéditos de infância. “O dia hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou olhar sempre para frente, mas as vezes os pés pesam. Há um ano atrás me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!​”, começou.

“A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será para sempre essa ferida mas… você me ensinou força e resiliência! Te amo pai! Sinto sua falta”, completou Isis.

Publicidade