Publicidade
A apresentadora do SBT não assistiu todo o vídeo do youtube e cometeu uma injustiça (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Fiorentino se retratou com os seus seguidores nesta terça-feira, 26/05, após cometer um equivoco nas redes sociais. A modelo pediu que os internautas denunciassem um vídeo no Youtube, o qual o autor supostamente maltrata animais.

Publicidade

O conteúdo em questão pertence a Matheus, dono do canal Maionese, que ameaça maltratar os animais. No entanto, a atitude foi apenas um fingimento para fazer uma crítica social, a qual tratou dos casos em que pessoas agrediram os bichanos e não foram punidas.

O jovem desabafou em suas redes sociais ao contar que está recebendo ameaças de morte. Assim que soube, Isabella Fiorentino explicou aos seus quatro milhões de seguidores que não tinha assistido todo o vídeo e se desculpou.

“Gente, errei! Assistindo ao conteúdo do maionesematheus, a primeira impressão é de maus tratos (que eu nunca consegui ter estômago pra assistir, por isso não prossegui nos vídeos) mas, seguindo o conteúdo até o fim, o resultado é de AJUDA aos animais que precisam”, iniciou. “Peço desculpas pelo post anterior, que já foi apagado, estendo também minhas desculpas ao perfil pode_confiar_em_min! Obrigada a todos os que me alertaram e que, contribuindo, fazem parte desse trabalho de ajuda e acolhida como o Matheus realiza!”, escreveu.

Publicidade