Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Isabeli Fontana revela que sua gravidez precoce foi causada por erro médico: ‘Tinha 19 anos’

Em entrevista, modelo relembra momento complicado que acabou gerando sua primeira gestação

Isabeli Fontana revela que sua gravidez precoce foi causada por erro médico: 'Tinha 19 anos'. CRédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 02/09, a modelo Isabeli Fontana participou de uma entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza, no YouTube, e deixou os fãs de queixo caído com revelação.

Isso porque, durante conversa, a modelo abriu o jogo sobre a maternidade e revelou a primeira gestação foi fruto de um erro médico. Acontece que durante uma consulta, a ginecologista movimentou o seu DIU, o método contraceptivo que ela usava na ocasião.

“Eu tinha com 19 anos. Foi nada programado. Eu estava no auge da minha carreira, e minha mãe teve ideia de eu colocar DIU para ter certeza que não ia engravidar. Estava no desfile em Milão e com muita dor nas costas e meu agente achou melhor eu ir ao ginecologista ver com o que eu poderia estar. A médica me examinou e falou: ‘o que é isso aqui?’. E no que ela puxou me deu uma cólica. Mas bom, se ela que é ginecologista não sabe o que é um DIU como é que eu ia explicar para ela em italiano? Não sabia explicar isso. Deu três meses e eu fiquei grávida porque ela tirou meu DIU do lugar!”, relatou ela.

A primeira gestação de Isabeli foi fruto do casamento com o modelo Álvari Jacomossi, com quem teve Zion.

Por outro lado, com o segundo filho Lucas, fruto do casamento com Henri Castelli, a modelo confessou que o casal tentou engravidar por anos, mas só conseguiram quando a relação chegou ao fim.

“Já no segundo filho, casei com Henri e quando me separei dele, estava grávida. Uma coisa de louco. Não foi programado, mas a gente ficou tentando engravidar durante uns oito meses. Eu estava sem DIU e a gente estava tentando ter filho. Foi eu me separar do homem para engravidar”, lembrou.