Publicidade

Isabeli Fontana conta como a covid-19 mudou sua visão de mundo: ”Sou muito brava e nervosa, quero mudar”

Modelo conta como foi adaptar rotina após receber diagnóstico positivo

Isabeli Fontana fala sobre superar covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

O período da quarentena está sendo de reflexão para muitos famosos! Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Isabeli Fontana revelou como o diagnóstico positivo para a covid-19 mudou sua forma de enxergar o mundo.

Publicidade

A modelo contou que refletiu sobre seus comportamentos regrados ao lidar com a doença e que pretende mudar alguns hábitos no futuro. “Sou muito brava e nervosa. Minha família toda é assim. Quero mudar porque sofro com esse comportamento. Tenho certeza de que essa doença veio para me mostrar isso”, explicou.

Casada com Di Ferrero, cantor que também testou positivo para o vírus, ela afirmou que sua maior preocupação era com a saúde de seu filho Zion, de 17 anos, que sofre de asma: “Desinfetei a casa inteira para ele entrar, pegar roupas e passar uns dias com a avó”. Isabeli precisou se isolar dos filhos para evitar que os jovens fossem contagiados e mandou Lucas, fruto de seu relacionamento com Henri Castelli, passar um período com o pai.

A famosa admitiu que sentiu os sintomas mais fortes da doença e precisou ficar de repouso enquanto estava em tratamento: “Estou nesse ritmo desde os 13 anos —tenho 37! Era uma criança quando comecei. Outro dia, me olhei no espelho e não vi mais aquela menina. Envelheci e não vi o tempo passar.”

Mas não houve apenas desvantagens em passar tanto tempo isolada em casa. Morando com Di em Florianópolis, Fontana afirma que a proximidade só fortaleceu o relacionamento com o amado: “Estou saindo dela uma pessoa melhor, mais saudável, mais atenta. E mais apaixonada pelo meu marido”.

Publicidade