Publicidade
Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em SP
Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em SP – Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, compartilhou detalhes do momento de tensão ao mostrar cenas do acidente: “Nasci de novo”

Na madrugada deste sábado, 27/11, Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, usou suas redes sociais para compartilhar o relato de um acidente que sofreu. Isso porque, em um momento de tensão, o empresário foi atingido por um carro em alta velocidade e precisou de atendimento médico às pressas.

Publicidade

Assim, ele compartilhou algumas cenas da tragédia e surgiu com o rosto coberto de sangue ao desabafar sobre o ocorrido. “Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros. Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada”, começou.

O acidente

“Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”.

Em seguida, Danilo relatou o momento em que foi socorrido após recobrar a consciência. “Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar. Estou fazendo esse relato, pois estou vivo e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas (Michel meu amigo que foi me socorrer pegou todas as informações e inclusive foi ele quem filmou as cenas que vocês estão vendo nesse post)”, alegou.

Felizmente, o irmão do apresentador teve somente algumas fraturas e precisou levar alguns pontos, mas já passa bem. Assim, ele comemorou o fato de ter conseguido sair do acidente com vida.

Publicidade

“Se me perguntarem como estou, eu vou responder: estou feliz! Estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance. Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo muito importante. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 2 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus! Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado”, disse por fim.

Rodrigo Faro se pronuncia:

Logo depois do relato, o próprio Rodrigo Faro usou suas redes sociais para desabafar sobre o acidente do irmão. No Instagram, o apresentador contou que teve um pressentimento sobre o empresário e acordou assustado com a notícia.

No entanto, vibrou ao saber que Danilo saiu sem muitos ferimentos graves: “Obrigado Senhor por mais um livramento… Sonhei com meu irmão a noite inteira, parece que sentia que ele estava precisando de mim… Quando meu telefone tocou as 2:18 eu não ouvi, mas acordei um minuto depois assustado”, relembrou.

Publicidade

“Liguei pra ele das 2:19 às 3 da manhã e ele não me atendeu, mas com a graças de Deus e de pessoas incríveis ele está bem e se recuperando e grato por ter nascido de novo… Te amo, meu irmão amado!”, acrescentou.