Publicidade

Irmão de Bruno Gagliasso parabeniza pelo nascimento de Zyan e esclarece: “Não sou inimigo do meu irmão”

Após nascimento de Zyan, Thiago Gagliasso respondeu os seguidores sobre a chegada do sobrinho e explicou a relação conturbada com o irmão

Irmão de Bruno Gagliasso parabeniza pelo nascimento de Zyan e esclarece: “Não sou inimigo do meu irmão”. Crédito: Reprodução/Instagram

Brigas à parte! Nesta sexta-feira, 10/07, o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago surgiu nas redes sociais para parabenizar o irmão. Isso porque, ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, o ator trouxe ao mundo o primeiro filho biológico, Zyan.

Publicidade

Questionado por um seguidor se estaria feliz com a chegada do sobrinho, Thiago Gagliasso mandou a real.

“Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele. Desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia…”, declarou.

Em seguida, Thiago aproveitou para esclarecer sua relação com Bruno. Segundo ele, apesar de terem divergência ideológicas, a vivência afastada seria uma melhor opção. Entretanto, ao final admitiu que se amam.

“Não sou inimigo do meu irmão gente, só não convivemos por motivos… não dá. Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Copolla, ele citando Gabrila Prioli. Eu na torcida por Prior e ele para Manu. Eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo! Ele sim para lá, ele não para cá! Quem merece isso?”, desabafou.

Publicidade

Os irmãos viram o relacionamento abalado pelas diferentes opiniões na época em que aconteciam as eleições presidenciais, em 2018.