Publicidade
Rafaella Santos
Rafaella Santos – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos empina o bumbum em foto deslumbrante na praia

A influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, elevou a temperatura das redes sociais ao aparecer só de biquíni. Ela curtiu um dia na praia e fez questão de registrar o momento com seus seguidores.

Publicidade

Na foto, a morena destacou suas curvas impecáveis ao usar um biquíni preto fio-dental e ainda deixou à mostra suas várias tatuagens. A imagem fez o maior sucesso, tanto que teve mais de 76 mil curtidas.

Polêmica sobre o ex

A influencer Rafaella Santosirmã de Neymar Jr, se explicou após deixar um comentário em uma foto de um fã-clube do ex-namorado, Gabigol. Ela reagiu a uma foto do atleta com um emoji de ‘nojo’ e viralizou nas redes sociais. Assim, ao ver a repercussão do caso, a morena deixou outro comentário na foto para justificar a sua primeira reação.

Vamos lá, pra acabar com esse burburinho sem necessidade, vocês que são fãs dele ou tem algum tipo de fã-clube dele, ficam me marcando em diversas coisas, principalmente nesse aqui. Não curto e só queria que as pessoas parassem de me vincular a ele, até porque temos vidas diferentes agora. A pessoa que tirou print do ‘emoticon’ me mandou mensagem me pedindo desculpas e tá tudo bem, só não precisa ficar me xingando ou deduzindo coisas que vocês realmente não sabem! Respeito o carinho que vocês tem por ele, por querer defender, só não falem bobagem de algo que vocês não viveram”, desabafou, por fim.

Publicidade