Publicidade
Rafaella Santos
Rafaella Santos – Crédito: Reprodução / Instagram

A jovem Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, abusou da sensualidade em uma nova foto nas redes sociais. A musa dispensou a camiseta e o sutiã ao surgir em uma nova foto na web. Na imagem, ela escondeu os seios com os cabelos compridos.

Publicidade

A foto de Rafaella circulou pela internet e vários internautas se derreteram em elogios para a artista: “Que mulher! Não estava preparada para esse tiro”, “Meu Deus, maravilhosa!” e “Impressionante o quanto é linda”.

Recentemente, Rafaella completou 24 anos e refletiu sobre o amadurecimento. “Mais um ano que se passa, um ano onde vivi coisas que me fizeram amadurecer e entender que nada acontece por acaso, nada mesmo. E que cada acontecimento na nossa vida sempre vai nos trazer algo, uma lição, um ensinamento e muito amadurecimento. Mais um ciclo que se encerra, guardo boas lembranças e deixo para traz tudo aquilo que não me pertence mais. Começo meu novo ano com a convicção que Deus cuida de mim em cada detalhe, sentindo uma enorme gratidão por cada pessoa que caminha ao meu lado”.

Rafaella Santos