Publicidade
Gilberto e irmã, Janielly Nogueira
Gilberto e irmã, Janielly Nogueira. Reprodução/ Instagram

Irmã de Gilberto, Janielly Nogueira ostenta boa forma ao surgir em foto ousada

Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gilberto, fez sucesso na web nesta quarta-feira, 09/06. Isto porque a musa colocou a boa forma pra jogo ao surgir só de lingerie em nova foto nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, Janilly exibiu suas curvas e esbanjou sensualidade no clique. Assim, ela escreveu: “Postei e saí correndo“, disse.

Em seguida, Janielly recebeu vários elogios dos internautas. “Tá muito linda“, escreveu uma. “Uau, arrasou”, afirmou mais uma. “Muito gata”, disse outra, por fim.

https://twitter.com/JaniellyNoguei3/status/1402625617313546243?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1402625617313546243%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.maisnovela.com.br%2Ffamosos%2Firma-de-gilberto-surge-de-lingerie-em-foto-ousada.phtml
Gilberto e irmã, Janielly Nogueira
Emocionado, Gilberto recebe primeiro exemplar de livro

Gilberto encantou os seguidores ao aparecer emocionado em um vídeo. Assim, nesta semana, o economista mostrou o momento em que recebeu o primeiro exemplar do livro Tem Que Vigorar. “Meu Deus está lindo demais! Eu tenho um livro”, disse o ex-BBB.

Assim, nas imagens, Gilberto aparece ao lado da irmã, Janielly, e da mãe, Jacira Santana, que estão emocionadas com a conquista do economista. “Ficou muito lindo, gente. Estou muito emocionada”, disse a mãe do brother.

Publicidade

Em seguida, Gil relembrou que chorou ao reler recado de Xuxa, que está presente no livro. “Meu Deus está lindo demais! Eu tenho um livro”, disse o ex-BBB. 

Assim, na legenda Gil destacou: “Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!!! Quanta emoção! A gente até chorou…”, escreveu, por fim.

Além disso, Gilberto destacou que o livro será lançado no dia 10 deste mês e que pretende fazer a leitura de alguns trechos nas redes sociais.

Publicidade