Publicidade

Internado, marido de Gloria Pires aparece abatido na web

Marido de Gloria Pires, o músico Orlando Morais emocionou seus seguidores ao reaparecer na internet depois que foi internado para o tratamento contra a Covid-19. Após testar positivo para o coronavírus, ele precisou de cuidados médicos e apareceu respirando com o auxílio de oxigênio. Assim, nas redes sociais, Orlando compartilhou vídeos para agradecer pela torcida…

internado,-marido-de-gloria-pires-aparece-abatido-na-web

Marido de Gloria Pires, o músico Orlando Morais emocionou seus seguidores ao reaparecer na internet depois que foi internado para o tratamento contra a Covid-19. Após testar positivo para o coronavírus, ele precisou de cuidados médicos e apareceu respirando com o auxílio de oxigênio.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, Orlando compartilhou vídeos para agradecer pela torcida pela sua saúde. Contudo, nas imagens, ele apareceu abatido e com uma certa dificuldade para respirar.

Em primeiro lugar, o marido de Gloria Pires agradeceu pelas orações. “Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo. Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais“, disse ele.

Por fim, o músico agradeceu pelo carinho da esposa, Gloria Pires, em sua recuperação. “Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês“, declarou.

Orlando Morais, marido de Gloria Pires, está internado com Covid-19
Orlando Morais, marido de Gloria Pires, está internado com Covid-19

The post Internado, marido de Gloria Pires aparece abatido na web appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade