Publicidade
Igor Cotrim - reprodução - instagram
Igor Cotrim – reprodução – instagram

Ator postou uma foto do momento e elogiou a dupla de cantores

Igor Cotrim causou furor em suas redes sociais nesta quinta-feira, 08/04. O ator ainda assim fez questão de relembrar um momento em que levou os seus pais para visitar o set de filmagem da série Sandy & Jr.. Ele então, compartilhou uma foto do momento com os seguidores.

Publicidade

“TBT. Meus doces velhinhos visitaram nosso set de gravação uma única vez”, contou.

Ele, então continua: “Mas era o aniversário do Boca! Com direito a dupla cantando a versão heavy metal de “Vamo pular”. Dia pra galerinha mais ou menos nenhuma botar defeito”, concluiu.

Ao que tudo indica, os seguidores gostaram de ver a surpresa e ainda assim, deixaram mensagens carinhosas. “meu coração não aguenta”, escreveu uma fã. “Coisa linda”, disse outra. “Não perdia um capítulo”, ainda assim, revelou uma terceira.

Relembre

A série Sandy & Junior foi ao ar pela Rede Globo, entre os anos de 1999 e 2002 e atualmente e reexibida pelo Viva e no Globosat Play. Na ocasião, os episódios contavam histórias fictícias da dupla no colégio e revelou vários jovens atores na época. No seriado, Igor deu a vida ao personagem Boca, um estudante bad boy.

Publicidade

Logo depois da série, Igor Cotrim fez vários filmes e peças de teatro, além de ter participado da segunda temporada do reality A Fazenda, da Record, em 2009.

Atualmente, segundo Flávio Ricco, o ator será Simão na a sexta fase da novela Gênesis, que conta a história de Jacó. Ainda de acordo com o colunista, seu personagem será um dos filhos do protagonista, interpretado por Petrônio Gontijo. A novela é exibida pela Record.