Publicidade

Ator de Salve-se Quem Puder mostra primeira foto com o namorado: ‘Um passo importante’

Ator fala abertamente sobre sua orientação sexual e diz que tinha medo de perder trabalhos

Igor Cosso
Igor Cosso – Crédito: Globo / Victor Pollak

No elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, o ator Igor Cosso assumiu publicamente a sua orientação sexual neste final de semana. Nas redes sociais, o artista compartilhou uma homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+ e decidiu que era o momento de revelar que é gay.

Publicidade

Igor mostrou a primeira foto com o seu namorado e falou sobre o amor deles. “Já que é para perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”, escreveu na legenda.

No entanto, o ator também confessou o motivo e não ter falado sobre a sua orientação até agora. Ele disse que tinha medo de perder trabalhos. “Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo na real)”, disse no Twitter.

Então, o artista aproveitou o momento para apoiar a causa. “Contem comigo para mostrar que ser livremente quem somos, amar quem o coração escolhe e viver nossos desejos é o melhor caminho para uma pessoa ser verdadeiramente feliz. E, assim, tornar esse mundo um lugar melhor”, escreveu.

Igor Cosso e o namorado

Publicidade