Publicidade

Humorista Rodrigo Scarpa anuncia o nascimento da filha: ‘Parto durou 24 horas’

Intérprete do ‘Vesgo’, humorista revela que a filha teve problemas após nascer: ‘Tenso. Rezamos muito’

Rodrigo Scarpa e a esposa, Gabriela
Rodrigo Scarpa e a esposa, Gabriela – Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Rodrigo Scarpa, que faz o personagem Repórter Vesgo, já é papai! Ele celebrou o nascimento da primeira filha, Laura, fruto do casamento com Gabriela Baptista, com uma mensagem encantadora na web.

Publicidade

Primeiramente, ele contou que a primeira filha do casal veio ao mundo no dia 03 de abril na Flórida, nos Estados Unidos. Em seu depoimento, ele contou que a filha teve problemas respiratórios ao nascer, mas passa bem.

“Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia : nossa filha Laurinha já chegou ao mundo! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm. Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do Coronavírus”, contou no Instagram. 

“Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações. Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e, com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem”.

Logo depois, Rodrigo Scarpa afirmou: “Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda. Ela é uma princesa e o pai aqui já está curtindo muito. Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família. Deus abençoe ! Amém!”

Publicidade