Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Heloísa Perissé celebra a volta ao trabalho após luta contra o câncer

Atriz faz relato de como a luta contra o câncer, que foi diagnosticado há cerca de seis meses

Heloisa Perissé
Heloisa Perissé - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Heloísa Perissé estará de volta à TV em breve. Ela está no elenco do seriado A Vila, do Multishow, cerca de seis meses após ser diagnosticada com câncer nas glândulas salivares.

A cada dia que passa eu quero viver mais o hoje. O que está ao meu alcance é isso. Tirei da minha vida o discurso “Ah, o que é mais importante?” Importa focar no agora. Quando a gente fez essa série, por exemplo, era para se divertir. Gargalhada é mais contagiante do que vírus. Quando você começa a rir, todo mundo embarca” , afirmou ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Além disso, Heloísa Perissé relembrou como foi a luta contra o tumor. Ela contou que, agora, está em monitoramento sobre a evolução da doença.

“O que passei foi guerra nuclear, pesado. Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto. Agora estou num período de monitoramento. No meu último exame, em outubro, os glóbulos brancos ainda não tinham atingido um mínimo. Mesmo assim, perguntei ao meu médico e ele me disse que não sou grupo de risco”, disse ela.