Publicidade
Helô Pinheiro se recupera bem após cirurgia
Helô Pinheiro – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, Helô Pinheiro realizou uma cirurgia para retirada de três nódulos na tireoide e se recupera bem

Passado o susto, Helô Pinheiro revelou detalhes do câncer descoberto repentinamente pela eterna Garota de Ipanema. Recentemente, ela foi submetida a uma cirurgia de retirada de três nódulos na tireoide, constatados como tumores malignos.

Publicidade

Assim, aos 76 anos, a apresentadora contou ao site Notícias da TV que descobriu o câncer após realizar uma bateria de exames. “Fui ao obstetra para organizar a dose da reposição hormonal. Foi quando ele me pediu alguns exames. Entre eles, o da tireoide“, afirmou.

Pelo ultrassom, foi constatado que ela tinha um nódulo considerado suspeito. No entanto, além dos exames, a mãe de Ticiane Pinheiro precisou realizar outro procedimento para detectar a gravidade do tumor.

“Me foi indicado fazer a biópsia. A primeira que fiz pela calcificação não conseguiu detectar resultado. Precisei fazer novamente, o que detectou a necessidade da retirada”, declarou ela.

++Helô Pinheiro passa por cirurgia para retirar nódulo da tireóide

Publicidade

Recuperação após cirurgia

Apesar de parecer uma cirurgia simples, Helô disse que ficou apreensiva com o resultado e declarou medo da operação, além de ter perdido pessoas para a doença.

Todavia, a musa segue em recuperação em sua casa, mas relatou que ainda está com a voz rouca, e acredita ser originária da intubação.

“Em 20 dias iniciarei sessões de iodo, recomendadas para que fique tudo em ordem neste processo de retirada da tireoide”, por fim, declarou.

Publicidade