Publicidade
Monique Evans | Foto: reprodução/instagram

Aos 63 anos de idade, Monique Evans resolveu dar uma recauchutada em seu rosto. Uma das principais modelos do Brasil ma década de 80, a apresentadora recorreu a harmonização facial para ficar com ares mais jovem e bela.

Publicidade

O processo todo foi feito pela Doutora Mariana Laranja, que também submeteu a artista aos fios de PDO, técnica de suspensão dos tecidos da face, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona e que estimula a produção de colágeno na área aplicada.

Porém Monique usou suas redes sociais para esclarecer a polêmica de que teria feito preenchimento em outras áreas juntamente com o processo. “Oi gente, estou aqui porque parece que deu a maior polêmica com relação à minha harmonização facial. Disseram que ela fez muito preenchimento em mim. Gente, eu só fiz preenchimento na boca, o resto é com fios PDO. Ela não fez preenchimento nenhum em mim, só na boca. Então, quem está com inveja, aí, segure sua onda”, iniciou, ainda aproveitando o espaço para dar uma cutucada nos fofoqueiros de plantão.

“Esses médicos que ficam inventando história, segurem sua onda e aprendam a fazer o trabalho maneiro como a doutora Mari fez em mim. Ficou maravilhoso, sem preenchimento nenhum”, continuou o desabafo, saindo em defesa de sua médica.

Veja o antes e depois do procedimento:

Publicidade
Monique Evans | Foto: reprodução/instagram