Publicidade
Hariany Almeida
Hariany Almeida. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Hariany Almeida ostenta sua boa forma nas redes sociais e recebe elogios

A influenciadora Hariany Almeida encantou os seguidores ao exibir suas curvas em fotos de biquíni nas redes sociais. Assim, ela aproveitou a tarde desta quarta-feira, 07/07, para renovar o bronzeado e apareceu com um modelito mínimo.

Publicidade

No clique, Hariany colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com um biquíni cavadíssimo.

Logo depois, os fãs da ex-BBB lotaram os comentários de elogios: “A mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo”.

Hariany Almeida surge com biquíni cavadíssimo em foto
Hariany Almeida surge com biquíni cavadíssimo em foto

Hariany Almeida rebate críticas sobre sua aparência

Recentemente, a ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Assim, o influencer falou que recebe constantemente criticas sobre sua aparência. “Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários… algumas mulheres, principalmente, ficam incomodadas com meu nariz, falando para eu fazer plástica. Eu não tenho problema com meu nariz”, afirmou ela nos stories do Instagram.

Publicidade

Em seguida, Hariany completou: “Eu não vou fazer cirurgia só porque vocês ficam falando que eu preciso fazer cirurgia”.

Assim, Hariany disse para os internautas tomarem cuidado com as críticas, pois isso pode afetar o psicológico das pessoas. “Se responsabilizem mais com o que vocês falam. Tem gente que quando escuta esse tipo de coisa, fica pilhada, fica vendo defeito onde não tem”, alertou, por fim.

Nas últimas semanas, a musa dividiu com os fãs as fotos da sua nova campanha publicitária e encantou os fãs. Assim, ela compartilhou um clique em que aparece de lingerie, ostentando boa forma. “Quem aí já escolheu a lingerie da virada?!“, perguntou na legenda.

Publicidade