Publicidade

Hariany Almeida faz desabafo sobre aceitação de seu corpo e dispara: ‘Morria de vergonha’

Após passar por algumas dificuldades com seu corpo, a ex-BBB disse que atualmente encara de uma forma melhor: ‘Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito’

Hariany Almeida
Hariany Almeida – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 06/07, Hariany Almeida usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre seu corpo. Através dos stories de seu Instagram, a ex-BBB disse que tinha vergonha, mas atualmente encara com naturalidade.

Publicidade

“Comecei a malhar com 15 anos de idade. Fiquei malhando um tempão empolgadona. Minha amiga e eu íamos todos os dias para a academia. Em dias fazíamos aula de dança, outros fazíamos spinning. Para aguentar fazer spinning, tem que estar preparada”, revelou.

Logo em seguida, a influencer disse que começou com os treinos muito nova: “Comecei a malhar desde muito nova. Quinze anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona“, explicou.

Nessa época ‘arrebentaram’ várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha. Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar”, relembrou ela.

Por fim, Hariany disse que hoje se sente melhor e confortável: “Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito. Porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais, ainda, por causa de treino”, encerrou.

Publicidade