Publicidade
Hariany Almeida e José Victor Pires
Hariany Almeida e José Victor Pires. Reprodução/ Instagram

Hariany Almeida surpreende web e revela detalhes sobre o seu relacionamento com ex-ator mirim, José Victor Pires: ‘Intenso’

A influencer Hariany Almeida e o ator José Victor Pires estão namorando! Em entrevista ao Podcast Poddelas, ela assumiu o romance com ex-ator mirim, que fez parte do elenco da novela Avenida Brasil, da Globo.

Publicidade

Durante o bate-papo, Hariany revelou detalhes sobre o seu novo relacionamento. “Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem”, contou.

Em seguida, a ex-BBB completou: “Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito”, disse, por fim.

Hariany Almeida arrasa em foto de biquíni fio-dental

A ex-BBB Hariany Almeida aproveitou o dia de sol desta quinta-feira, 21/10, para renovar o bronzeado. Assim, através das redes sociais, a artista compartilhou um registro do seu momento de lazer e encantou a web. Veja a foto aqui.

Publicidade

Na imagem, Hariany surgiu sorridente e exibiu a barriguinha sarada ao aparecer com biquíni fio-dental.

Em seguida, os fãs da influencer não pouparam elogios para a artista. “É uma gata”, disse uma seguidora. “Não cansa de ser linda?“, perguntou outra. “Hariany sempre muito maravilhosa“, disse mais uma, por fim.

Publicidade