Publicidade

Hana Khalil volta a falar do auxílio emergencial e afirma que devolveu: “Errei por falta de conhecimento”

Ex-sister participou de uma live com advogadas e ressaltou que devolveu o valor recebido, após ser duramente criticada nas redes sociais

Hana Khalil volta a falar do auxílio emergencial e afirma que devolveu: “Errei por falta de conhecimento”. CRédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 13/07, Hana Khalil voltou a falar sobre o auxílio emergencial que recebeu e doou para uma ONG. A influenciadora foi criticada nas redes sociais, após o assunto vir a público.

Publicidade

No Instagram, a ex-sister fez um live com algumas advogadas para tirar dúvidas sobre o benefício do governo durante a pandemia. Entretanto aproveitou para falar que devolveu o dinheiro.

“Eu errei por falta de conhecimento. Não gosto de errar e procurei todas as formas de reparar o que eu fiz. Fiquei muito mal. Já devolvi o auxílio”, revelou a influenciadora.

Apesar de pensar estar fazendo a coisa certa, ela revelou que não sabia como a retirada do auxílio poderia causar processos judiciais. “Eu pensava: ‘Se outra pessoa está precisando, você tira e bota para ela’. Não fazia ideia dessa questão judicial. Agora aprendi. Não pode pegar auxílio e transferir ele para outra pessoa, por mais que essa outra pessoa precise. E essa pessoa que tem que ir atrás”, refletiu.

A live está gravada no perfil oficial da ex-sister no Instagram.

Publicidade

Sua mãe solicitou o auxílio

Quando o caso veio a público, Hana desabafou nas redes sociais e explicou que sua mãe havia solicitado o auxílio emergencial em seu nome, porém sem seu consentimento. No entanto, ao receber o dinheiro, decidiu doar, visto que não precisava.

“Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade, não estou bem e as pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu”, começou ela na época.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro’. Preferi doar essa grana. Mas pessoas não entenderam e começaram a me criticar”, lamentou.

Publicidade