Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gusttavo Lima rebate suposto áudio de Mallu Ohanna: ‘Calúnia e difamação’

Cantor escreve mensagem no Twitter após ver repercussão na internet

Gusttavo Lima fala sobre aglomerações. Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima não gostou nada de ver o seu nome envolvido em uma notícia sobre um suposto affair. Em seu Twitter, ele se pronunciou sobre o suposto áudio de Mallu Ohanna que foi divulgado pela colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral.

O artista perdeu a paciência e afirmou que vai processar os envolvidos no assunto. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”, escreveu ele no Twitter.

No suposto áudio, Mallu Ohanna teria afirmado que os dois teriam ficado juntos quando ele era casado com Andressa Suita. No entanto, o cantor já tinha negado que sua separação aconteceu por causa de traição.

Quando a notícia da separação foi divulgada, Gusttavo rebateu as insinuações em um comunicado à imprensa. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, disse ele na época.