Publicidade
Gusttavo Lima - Crédito: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Fãs de Gusttavo Lima cogitam reconciliação com Andressa Suita após ele mostrar foto de mão dada com mulher misteriosa

O cantor Gusttavo Lima deixou os fãs agitados ao compartilhar uma foto misteriosa nas redes sociais. Durante a madrugada, ele surgiu de mãos dadas com uma mulher enquanto assistia a um filme na cama. No entanto, o artista não revelou a identidade da eleita.

Publicidade

Assim, os fãs começaram a cogitar a possibilidade das mãos serem de Andressa Suita, a ex-mulher dele. Nos últimos tempos, Andressa e Gusttavo estão envolvidos em notícias sobre um clima de reconciliação entre eles. Os dois se separaram em setembro de 2020, mas já foram vistos juntos durante viagens para Angra dos Reis. No entanto, eles não confirmaram nada. E, agora, Gusttavo Lima mostrou a imagem da mão de um mulher.

Inclusive, há pouco tempo, Andressa Suita disse que não queria rotular seus relacionamentos. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que esta felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, disse ela em conversa com Sabrina Sato..

Gusttavo Lima mostra mão de mulher nas redes sociais - Crédito: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima mostra mão de mulher nas redes sociais – Crédito: Reprodução / Instagram