Publicidade

Gusttavo Lima desmente rumores de reconciliação com Andressa Suita, diz colunista

Leo Dias divulga declaração de Gusttavo Lima sobre separação de Andressa Suita: ‘Acabou’

Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram

O cantor Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre os rumores de reconciliação com Andressa Suita, de quem se separou no início de outubro. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele desmentiu os boatos e afirmou que o relacionamento realmente chegou ao fim.

Publicidade

“Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou na publicação.

Depois de anunciarem a separação em 9 de outubro, Andressa e Gusttavo se pronunciaram na web.

Andressa disse que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio em uma madrugada. “Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, afirmou. 

Por sua vez, Gusttavo disse que não estava mais feliz no casamento, mas que a decisão não foi tomada de última hora. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é nossa maior prioridade. Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois a separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí não é verdade. Não fujo das minhas responsabilidades. E isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, declarou. 

Publicidade