Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Guilherme Uzeda sente dores no peito e vai parar no hospital

Ator que faz a Tia da TV Gazeta fala sobre internação às pressas

Guilherme Uzeda
Guilherme Uzeda - Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Guilherme Uzeda, que interpreta a Tia da TV Gazeta, levou um grande susto na semana passada. Ele teve ser levado às pressas para um hospital em São Paulo após sentir dores no peito.

Já em casa, ele conta que acredita que o motivo da internação tenha sido por estresse, já que os médicos descartaram infarto. Ao site Na Telinha, o artista revelou que vai realizar exames complementares.

“O coração deu uma falhada por um acúmulo de stress. Como eu saí de férias e vinha numa toada muito grande de trabalho e de stress por conta dos compromissos, o médico acha que quando dá essa freada é que vem o tranco. Eu senti muita dor de cabeça, uma forte dor no peito e fui para o hospital. No Einstein eu fui super bem atendido. Na hora começaram a fazer todos os procedimentos e mantiveram internado. Isso foi na sexta por volta das 3 da tarde e fiquei até as 10 da noite. Fizeram todos os exames e não constataram infarto, mas me pediram exames complementares. Só que agora eu posso fazer na minha casa”, disse ele ao site Na Telinha.