Publicidade
Gui Napolitano, Gabi Martins
Gui Napolitano, Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gui Napolitano abre o jogo sobre relacionamento com Gabi Martins e nega que tenha sido abusivo

O modelo Gui Napolitano relembrou sobre o seu antigo relacionamento com a cantora Gabi Martins. Durante bate-papo no podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, ele se defendeu das acusações de ter sido abusivo e revelou que ficou chateado com a atitude da artista fora do reality show.

Publicidade

“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui. Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia?”, questionou.

Em seguida, Gui continuou: “Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia”, disse, por fim.

Gui Napolitano nega boatos após término de Gabi Martins e Tierry

O ex-BBB Gui Napolitano negou os boatos que seria o pivô da separação dos cantores Gabi Martins Tierry. Isto porque, de acordo com o colunista Leo Dias, Tierry terminou com a loira após ficar com ciúmes.

Assim, Gui informou que não tem mais relação com Gabi Martins. “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse para o jornalista.

Publicidade

Mais cedo, Gabi revelou que o término aconteceu após uma briga com Tierry. “Léo, bom dia, ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, disse. Em seguida, a estrela completou: “Não estamos bem”, declarou.