Publicidade
Catherine Bascoy e Gui Napolitano
Catherine Bascoy e Gui Napolitano – Crédito: Reprodução / Instagram

O ex-BBB e influencer Gui Napolitano e a namorada, Catherine Bascoy, contaram detalhes do início do namoro durante uma aparição juntos nas redes sociais. Eles relembraram como foi o pedido de namoro em um passeio de balão e também o primeiro beijo na casa dela.

Publicidade

“A gente estava no balão e o cara estava com a gente gravando. Eu não esperava que fosse assim, do nada. Ele virou e falou: ‘Se você for falar não, fala baixo, porque o cara está gravando’. Mas é óbvio que eu ia falar sim”, disse ela. E ele completou: “Se fosse falar não, era para falar baixo para eu não passar vergonha”.

Ao falarem do primeiro beijo, Gui foi mais direto. “Ela me chamou para ir na casa dela jantar, fez o charme dela, mas acabou rolando”, disse ele. Então, Catherine contou a história completa. “A gente tinha voltado de viagem e ele me mandou mensagem perguntando o que eu ia fazer hoje. Falei: ‘Se você quiser vir em casa jantar…’. Ele apareceu na minha casa, a gente jantou e ele ficou tentando me beijar por uma hora. Eu não deixei. Uma hora depois ele foi me dar um beijo”, relatou.