Publicidade

Gui Araújo quebra o silêncio e se pronuncia sobre término com Anitta: ‘Não me sinto confortável’

O influencer surgiu nas redes sociais e explicou sobre o fim do namoro com a cantora

Anitta e Gui Araújo. Reprodução/ Instagram

Após Anitta confirmar que não está mais namorando com Gui Araújo, o inflluencer decidiu surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira, 22/07, para se pronunciar sobre o assunto. O apresentador da MTV comentou que não brigaram e que está tudo bem.

Publicidade

Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes”, começou.

Gui afirmou que o carinho pela cantora continua apesar do término. “Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!”, explicou.

Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro”, finalizou o influencer.

Publicidade