Publicidade

Gui Araújo abre o coração e fala sobre Anitta: ‘Lógico que eu voltaria’

Em entrevista, influencer revelou o motivo que causou o término com a cantora

Anitta e Gui Araújo. Reprodução/ Instagram

Gui Araújo participou do Pânico e abriu o coração sobre o seu antigo relacionamento com a cantora Anitta. Na entrevista, o influencer afirmou que o término não foi motivado por brigas e revelou se voltaria ou não com a musa. 

Publicidade

A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Mais por incompatibilidade de agendas, de trabalhos e afins. Foi tudo muito saudável e muito bom enquanto durou. Agora, se eu voltaria com ela, é complicado. Complicado para bom, lógico que eu voltaria”, revelou Gui.

Exatamente pelo fato de a gente não ter tido nenhuma briga, nenhuma discussão, nada que nos afastasse, nossa relação continua amigável, continua tudo bem. Dificilmente teremos tempo útil para ter uma relação de novo, mas está tudo tranquilo, não tenho nenhum problema, ela é uma mulher maravilhosa e nada mudou“, completou o ex de Anitta. 

Gui Araújo afirmou recentemente em conversa com Matheus Mazzafera que já ficou com outras mulheres desde a separação. “Essa pergunta é capciosa também, hein. Mano, eu já beijei alguém”, declarou.

Publicidade