Publicidade

Gretchen vai à praia com filha na França e dá conselho: “Se obedecerem a quarentena também vão poder”

A cantora aproveitou o fim da quarentena para passear com a filha, e falou sobre a obediência do isolamento social na França: “Todo mundo obedeceu”

Gretchen explica volta para França, vai à praia com filha e dá conselho: “Se obedecerem a quarentena também vão poder fazer isso”. Crédito: Reprodução/Insatgram

Neste domingo, 24/05, Gretchen aproveitou bastante a praia com a filha caçula, Valentina, de 10 anos. Elas estão na França, onde as medidas de isolamento social estão flexibilizadas pelo governo.

Publicidade

A cantora usou seus stories do Instagram para falar sobre a importância da quarentena, e o contou a respeito do passeio com a filha.

“A quarentena vai passar, tudo vai acabar no Brasil. Aqui já acabou porque todo mundo obedeceu, ficou em casa, passou álcool gel, lavou as mãos“, começou a cantora.

Hoje nós fomos à praia, fomos tomar sorvete no calçadão, vida normal. Vocês aí do Brasil também vão poder fazer isso se obedecerem”, disse Gretchen nas redes sociais.

Além disso, ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores sobre como conseguiu retornar para a França, visto que os voos estão mais restritos. Segundo ela, quem consegue comprovar que mora lá, consegue embarcar.

Publicidade

“Quem é residente na França, pode voltar. Tem voos que vem direto. Então pode vir tranquilamente que não tem problema se tem como comprovar que vive na França. Aqui já está tudo funcionando normal”, explicou.

https://www.instagram.com/p/CAk4BHAHmRx/