Publicidade

Gretchen se revolta com mensagens enviadas ao marido e rebate internautas: ‘Sou boa de cama’

Incomodada com a situação, Gretchen se defende de críticas e manda recado nas redes sociais

Gretchen se revolta com mensagens enviadas ao marido e rebate internautas: ‘Sou boa de cama’. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen acordou inspirada neste sábado, 02/01, e decidiu colocar a boca no trombone após críticas.

Publicidade

Isso porque, desde que subiu ao altar com Esdras Nascimento, o casal vem recebendo comentários maldosos por causa do casamento.

Nos stories do Instagram, a cantora publicou uma série de vídeos rebatendo os críticos, após ler mensagens depreciativos sobre ela, enviadas para seu marido.

“As pessoas deixam uns comentários no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem para estar comigo. Eu vou concordar com vocês. Vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu. Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria’s Secret?”, disparou.

“Se você não me acha linda, é um problema seu. Uma mulher que enche ele de atenção o dia inteiro e mimo. Que faz comidinha do jeito que ele gosta e gostosa. E olha, boa de cama, meu bem! Porque eu me garanto! Sou maravilhosa nisso”, continuou a musa.

Publicidade

Para que pudesse dar um ponto final no assunto, Gretchen ainda ressaltou suas maiores qualidades.

“Depois de tudo isso que eu contei para vocês que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher maravilhosa dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa”, completou.

A cantora Gretchen e o saxofonista Esdras se casaram em setembro de 2020, em uma cerimônia intimista com apenas 100 convidados.

Publicidade