Publicidade
Gretchen faz novo procedimento estético e mostra resultado
Gretchen faz novo procedimento estético e mostra resultado – Créditos: Reprodução/Instagram

Gretchen se encantou com nova transformação no rosto e compartilhou detalhes na web

Na última terça-feira, 27/04, Gretchen se submeteu a novos procedimentos estéticos e fez questão de mostrar o resultado em suas redes sociais.

Publicidade

Juntamente com o especialista, responsável pelas intervenções, ela explicou que optou por fazer uma micropigmentação dos lábios, para deixar a boca homogênea. Além disso, ela ainda iniciou um tratamento de despigmentação das sobrancelhas na mesma clínica.

De acordo com o vídeo publicado nos stories do Instagram, Gretchen queria deixar a boca com uma cor “puxada para o salmão”: “Ela só passa um gloss e fica uma cor maravilhosa. É um procedimento de uma hora e sem dor”, afirmou o Dr. Alan Spadone, que atendeu a artista.

Enquanto isso, as sobrancelhas passaram por uma correção chamada Retir, que remove o pigmento sem agredir a pele.

Por fim, a cantora mostrou o novo visual finalizado: “Ela falou que não sofreu muito, então daqui um mês nos encontramos de novo“, afirmou o especialista. “Não mesmo”, respondeu Gretchen sorridente.

Publicidade

Detonou as críticas

Recentemente, Gretchen colocou a boca no trombone e detonou críticas que falavam sobre seu corpo. Isso porque, a cantora se deparou com comentários questionando sobre seu umbigo e ficou bem incomodada com a situação.

Assim, a artista publicou um close de seu umbigo na web e disparou: “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele“, escreveu.

Publicidade

Por fim, Gretchen falou sobre seu amor próprio: “E pra completar. O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou“, concluiu na legenda.