Publicidade

Gretchen fala sobre o marido e ganha declaração: “Você me completa”

Casados há quase dois anos, Gretchen e Esdras de Souza trocaram declarações e encantaram a web

Gretchen e Esdras de Souza. Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras de Souza. Reprodução/Instagram

Gretchen usou as redes sociais para se declarar ao marido nesta quarta-feira, 25/05. A artista publicou uma foto ao lado de Esdras de Souza junto com o trecho de um texto, que fala sobre os encontros da vida. E, na legenda, ela falou sobre como se sente cada dia mais jovem após encontrar o amor de sua vida.

Publicidade

“Pura verdade esse texto meu amor. Fiquei presa por anos te procurando. Esperando o dia de te encontrar. Demorou, mas agora vale a pena cada dia de espera. Porque cada dia que vivo ao seu lado, recupero 10 anos de vida. @esdrasdesouza Obrigada meu amor”, escreveu.

Encantado ao ver a declaração da esposa, Esdras respondeu à publicação com uma belíssima declaração, onde ele destacou o quanto é feliz por estar ao lado de Gretchen.

“Meu bem que encontro foi esse neste plano hem? Sinceramente eu não esperava, mas Deus e o Universo foram tão amorosos que você veio para ficar. Não consigo mensurar tamanha felicidade. E como você sempre fala “VIVE” e assim estou fazendo. E com você ao meu lado e a luz divina o que resta dizer é: Eu lhe amo e assim será. Você me completa, me inspira, me faz evoluir a cada dia”, respondeu.

Nos comentários, os fãs do casal não esconderam a admiração e deixaram diversas mensagens de carinho. “Que lindosss! Chuvas de bençãos sobre vocês”, desejou uma.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Publicidade