Publicidade

Gretchen comemora aniversário e ganha homenagem emocionante de Thammy: “Orgulho ser seu filho”

Gretchen completa 61 anos nesta sexta-feira, 29/05, mas apesar de estar longe do filho, ganhou uma declaração nas redes sociais

Gretchen comemora aniversário e ganha homenagem emocionante de Thammy: “Orgulho ser seu filho”. Crédito: Reprodução/Instagram

Gretchen está comemorando 61 anos, nesta sexta-feira, 29/05, e mostrou que está bem animada com a família. Apesar de estar longe do filho, Thammy Miranda, ele não deixou de prestar uma bela homenagem à mãe no Instagram.

Publicidade

Ao publicar uma foto nas redes sociais, onde aparece beijando a mão de Gretchen, Thammy parabenizou a cantora e demonstrou seu carinho.

“Assim que é sempre e pra sempre será, você nos ensinou te tratar como uma rainha e assim todas as mulheres, que orgulho ser seu filho e ter você como referência! Palavras aqui são só palavras, porque o sentimento que eu e meus irmãos temos por você não tem como escrever é sentido… Te amo infinitamente, que Deus te de cada dia mais saúde e que você seja a mulher mais feliz desse mundo! Feliz aniversário, te amo, amor da minha vida”, declarou ele.

Na manhã desta sexta-feira, 29/05, Gretchen publicou uma série de vídeos no stories do Instagram, onde contou sobre os presentes que já ganhou nesta data especial, mesmo estando longe de algumas pessoas amadas.

“Vocês sabem que sou uma mulher trabalhadora, independente, que consigo comprar tudo que quero. Não preciso de presentes materiais. Gosto de ganhar presentes que me surpreendam, sejam inusitados”, começou.

Publicidade

“À meia noite daqui [França], ganhei um presente lindo do meu noivo. Ele me ligou à meia noite para tocar parabéns no saxofone para mim. Depois ele fez uma live tocando músicas românticas e me parabenizando o tempo todo. De manhã, minha filha tocou a campainha, e não fui porque fui abrir, porque ela tem a chave. Ela estava com um bolo e flores. Esses presentes não tem preço”, revelou.