Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Grazi Massafera decide morar com Caio Castro na quarentena

Atriz chama o namorado para ficar no apartamento dela durante o isolamento social

Grazi Massafera
Grazi Massafera - Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Grazi Massafera decidiu continuar próxima de seu namorado, o ator Caio Castro, durante o período de isolamento social por causa do coronavírus. Deste modo, ela convidou o rapaz para passar alguns dias no apartamento dela no Rio de Janeiro.

Os dois já estão vivendo juntos há alguns dias e ela contou mais sobre isso em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está coigo. E está tudo bem com a gente”, afirmou ela. Além disso, a atriz também afirmou que não quer rotular a relação deles neste momento.

Posteriormente, a estrela da Globo afirmou que está seguindo à risca as orientações de saúde para combater o vírus. “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”, contou.

Inclusive, a atriz quer que a filha, que está com ela no apartamento, encontre o pai, o ator Cauã Reymond, com a finalidade de que a relação deles fique próxima. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, afirmou.

NADA DE CASAMENTO

Após a notícia de que Caio Castro e Grazi Massafera estão casados rodar a internet, o ator usou suas redes sociais para desmentir a história.

“Eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava lá de férias”, afirmou em live realizada na noite desta quarta-feira, e continuou criticando a imprensa sensacionalista. “A que pontos estamos chegando por audiência? Aonde essa sede de atenção, de cliques, leva uma pessoa?”, disse revoltado.

“Não me casei coisa nenhuma”, repetiu novamente, para endossar que não houve matrimônio. “Um ou dois dias depois, falaram de um presente que… e se fosse uma surpresa? A notícia ia quebrar meu rolê”, desabafou.

Finalizou dizendo que seus pais lhe ligaram perguntando a razão de não terem sido convidados para a cerimônia.