Publicidade

Grazi Massafera comemora o aniversário da filha e mostra fotos inéditas: ‘Amor da minha vida’

Atriz encanta web ao fazer homenagem para a filha que está completando 8 anos de idade: ‘Minha pequena gigante, meu anjo pedacinho de mim’

Grazi Massafera e Sofia
Grazi Massafera e Sofia – Crédito: Reprodução / Instagram

No início deste sábado, 23/05, a atriz Grazi Massafera encantou os internautas com uma publicação fofíssima ao celebrar o aniversário de sua filha, Sofia, que está completando 8 anos de idade.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, a musa compartilhou fotos inéditas da pequena e na legenda, uma linda homenagem a herdeira.

“Hoje o dia é dela amor da minha vida, minha pequena gigante, meu anjo pedacinho de mim, minha geminiana favorita, minha parceira, meu pedaço de céu . Todos os dias são dela!”, iniciou a legenda.

Logo em seguida, a atriz continuou dizendo as qualidades da filha: “Desse sorrisão largo que ama tagarelar, viajar, cantar, fazer rir, me imitar (risos) ama o vento no rosto os animais ela tem sabedoria ,assim como o significado do seu nome Sofia ela é raio de luz que ilumina minha vida todinha que me transformou e transforma todos os dias”, finalizou.

Vale lembrar que Sofia é fruto do relacionamento da atriz com Cauã Reymond, com quem foi casada de 2007 a 2013.

Publicidade

Confira: