Publicidade

Grávidos, Bianca Andrade e Fred preparam chá revelação de luxo no Estádio do Maracanã

Papais de primeira viagem, Bianca Andrade e Fred descobrirão o sexo do bebê em grande estilo no Rio de Janeiro

Bianca Andrade e Fred. Reprodução/Instagram

Neste sábado, 20/02, Bianca Andrade e Fred estão prestes a descobrirem o sexo do primeiro filho no maior luxo possível. O casal escolheu realizar chá revelação no estádio do Maracanã, que já está todo preparado para os convidados especiais.

Publicidade

Apesar de manterem o suspense nas redes sociais, a assessoria da influenciadora confirmou a informação ao portal UOL. Inclusive, o jogador compartilhou um ‘spoiler’ do evento em que aparece com uma pulseira escrito ‘Maracanã’.

Nos stories do Instagram, a ex-BBB também contou que não usarão as tradicionais cores azul e rosa para revelar o sexo do bebê, mas sim o nome, que ainda é confidencial. Ela apenas compartilhou as supostas iniciais dos nomes escolhidos: M ou C.

O chá revelação terá entrada restrita apenas para amigos próximos e familiares, mas os fãs poderão acompanhar tudo por uma live que será feita no canal de YouTube de Bianca.

Vale lembrar que recentemente, Bianca Andrade passou por uma transformação radical no visual para o chá de revelação do gênero de seu primeiro filho com Fred.

Publicidade