Publicidade

Grávida, Viviane Araújo exibe o barrigão em selfie com o marido

Grávida do primeiro filho, Viviane Araújo aproveita viagem com o marido e exibe o barrigão em selfie de família

Viviane Araújo
Viviane Araújo. Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo surpreendeu os fãs na tarde deste sábado, 21/05, ao compartilhar uma selfie encantadora ao lado do marido, Guilherme Militão. A rainha de bateria, que está grávida do primeiro filho, exibiu o barrigão ao posar de biquíni enquanto curtia um passeio em Búzios, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Através de seu perfil oficial no Instagram, a musa compartilhou o registro da viagem romântica ao lado do marido. Na selfie postada, os dois surgem sorrindo aproveitando o descanso do passeio. E o maior destaque da foto postada foi o barrigão de Viviane, que está grávida de seu primeiro filho, Joaquim.

“Relaxando nesse paraíso! Nós 3!”, escreveu ela na legenda da publicação. Logo os fãs foram correndo nos comentários elogiar a família com inúmeras declarações. “Lindos demais! Amo essa família!”, escreveu um fã. “Esse trio é lindo… Saúde ao Joaquim”, mencionou outro. “Essa futura mamãe é linda demais”, elogiou uma seguidora. “Coisa mais linda essa família”, exaltou mais uma.

Confira!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Publicidade

Viviane Araújo se emociona ao falar sobre a maternidade

Viviane Araújo se emocionou ao falar sobre a maternidade durante um evento em São Paulo, que ocorreu na quinta-feira, 05/05. A eterna rainha de bateria está grávida de cinco meses do primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

“Tudo tem sido maravilhoso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família e amigos. Espero que tudo o que falam do que é ser mãe, que eu viva de verdade isso. Estou curtindo muito todos os momentos da minha gravidez, até os momentos ruins. Estou vivendo intensamente esse momento da minha vida”, disse ela, sem conseguir conter as emoções.

“Eu sempre tive esse desejo de ser mãe, desde nova. Só que não tinha encontrado o meu príncipe e o trabalho sempre tomou muito conta da minha vida. Esse desejo foi ficando guardadinho. Os anos foram se passando, tive relacionamentos que até pensei em que pudesse ter um filho, mas graças a Deus, o papai do céu não permitiu. Depois que eu conheci meu marido, vai fazer três anos, foi uma emoção muito doida”, contou ela.

Publicidade