Publicidade

Grávida, Virgínia Fonseca muda visual e rebate críticas por usar química no cabelo

Virgínia Fonseca esclareceu polêmica após repaginada no visual: ”Tinta sem amônia”

Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 11/02, Virgínia Fonseca mostrou que mesmo grávida não deixa de se cuidar. A influenciadora tirou o dia de folga para dar uma repaginada no visual e compartilhou o resultado em suas redes sociais.

Publicidade

A noiva de Zé Felipe, que já era loira, surgiu com o cabelo ainda mais claro e um pouco mais curto após aparar as pontinhas. “Agora sim posso dizer que estou ‘play’ para nossa viagem”, escreveu ela, que está prestes a embarcar em uma viagem com o cantor.

No entanto, os internautas se assustaram com o novo visual da youtuber e criticaram sua decisão, visto que está grávida de seis meses. “Linda, mas pode descolorir o cabelo grávida?”, questionou um fã. “As mechas não afetam na gestação? É química”, comentou mais um. “Jurava que não podia na gravidez”, criticou outro.

Esclarecendo a polêmica, em publicação no Instagram Gossip do Dia, Virgínia fez questão de se pronunciar. “Sobre grávida pintar o cabelo: Minha obstetra me autorizou desde que não encostasse na raiz e se fosse tinta sem amônia. Se repararem as únicas 2 mexas que puxei na frente não encosta na raiz”, escreveu.

Publicidade