Publicidade

Grávida, Sthefany Brito se emociona ao sentir soluço do filho na barriga: ‘É a melhor coisa do mundo’

Mamãe de primeira viagem, atriz surgiu com lágrimas nos olhos e emocionou ao relatar o sentimento inédito da primeira gestação

Grávida, Sthefany Brito se emociona ao sentir soluço do filho na barriga: ‘É a melhor coisa do mundo’. CRédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 09/09, Sthefany Brito usou suas redes sociais para compartilhar um momento especial em meio à sua primeira gestação.

Publicidade

Isso porque, a mamãe de primeira viagem revelou que sentiu seu filho soluçar dentro da barriga.

Nos stories do Instagram, a atriz se derreteu ao relatar o momento: “Gente, já ri e já chorei. Eu senti ele soluçar muito agora. Se não é a melhor coisa do mundo, eu realmente não sei o que é”, começou. 

Em seguida, Sthefany contou que não foi a primeira vez que sentiu o soluço do bebê, mas afirmou que não tinha certeza.

“Eu já tinha sentido ele soluçar, mas ficava um pouco na dúvida. Enfim, achava que não. Agora, foi muito perfeito o timing entre um solucinho e outro, sabe? Agora não teve como não ter dúvida nenhuma”, continuou.

Publicidade

“Conversei muito com ele. Falei: ‘meu amor, como a mamãe ajuda a parar com o soluço?’. Aqui fora, eu sei que quando uma pessoa leva um susto, o soluço passa, mas como mamãe vai dar um susto nele. Não tem nem coragem. Que coisa maravilhosa. Só queria compartilhar com vocês porque estou aqui toda boba!”, completou a atriz.

O pequeno Antônio Enrico é o primeiro filho de Sthefany Brito, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky.

Publicidade